Está a procura de backlinks de qualidade? Conheça nossos pacotes de Guest post: Publicação de backlinks em artigos qualificados

Aparecer na primeira página do google

Posted by admin 18/06/2017 0 Comment(s)

Guia para aparecer na primeira página do google

Vamos falar de alguns conceitos simples que usamos em SEO para colocar um site na primeira página ou no topo das buscas.

Vamos falar de alguns termos usado no seo como:

Autoridade (obtidas com ajuda de backlinks de qualidade)
Autoridade de página (obtidas com ajuda de backlinks de qualidade)
Autoridade do domínio (obtidas com ajuda de backlinks de qualidade)
Link Building (obtidas com ajuda de backlinks de qualidade)
Reputação
Campo semântico
Conteúdo
Imagem
Multimídia
Palavras-chave
Arquitetura da Informação
Linkagem Interna
Landing Pages
Cauda Longa
Menções
Fidelização
Author Rank
On-Page
Crawler
Indexação

Se o seu objetivo é colocar seu site na primeira página do google então você deve fazer um estudo de caso sobre os termos que mencionei acima. Não ignore nenhum dos termos!

 

Estar na primeira página do google

A parte mais gostosa do Seo para nós é justamente a do Link Building. Por quê?
Porque é parte mais difícil. Uma vez que a parte de organazição(otimização) do layout do site, bem como a estrutura de meta tags, títulos, descrições isso qualquer um pode fazer hoje em dia, até mesmo com ajuda de plugin se otimiza um site. Mas falar na construção de backlinks para otimização a conversa já muda de tom, uma vez que não podemos usar de plugins, programas ou jeitos ruins para se o obter bons backlinks.


Alguns colocam a dúvida na mente sobre backlinks ou links patrocinados para colocar seu site na primera página nas buscas. Eu recomendo dar uma lida nesse post no forum da conversion sobre backlinks vs links patrocinados e veja um comparativo que é válido.

Autoridade

E por falar em estrutura como anda a autoridade do seu domínio, da sua página?

A autoridade de um domínio é construída com base na relevância de antigos conteúdos e, assim como um bom vinho, melhora com o tempo. A Autoridade de Domínio é um dos indicadores da reputação que um domínio possui e é calculada basicamente pela quantidade e pela qualidade de links que um site recebe

É possível que em um site, apenas algumas páginas recebam muitas visitas de busca orgânica, enquanto outras sejam praticamente invisíveis aos mecanismos de busca, mesmo que sejam relevantes. Isso se deve, muitas vezes, à sua baixa autoridade.

Para a construção de autoridade das páginas, deve-se primeiro avaliar a sua relevância e entender o que os usuários buscam para aquele tipo de conteúdo. Desta forma, as páginas tendem a ter sua autoridade aumentada em conjunto com a autoridade do site como um todo

É importante que seu site ganhe autoridade, para que ele possa ganhar relevância.
Sites relevantes são os queridinhos do Google!
E o que vem a ser um site relavante? Site relevante é aquele que oferece conteúdo bom para o usuário
E qual a única maneira de se ganhar Autoridade? É através dos backlinks, pois é atavés destes, que seu site vai ganhar suco de autoridade. E você pode obter backlinks de qualidade de várias formas sendo ela gratuita ou paga.
Muitos tem receio de comprar backlinks, mas uma vez sabendo onde comprar e com quem comprar o resultado é garantido.
Vocês acham que só pequenos proprietários de sites, blogs e pequenas lojas virtuais compram links?
Saiba que grandes empresas investem pesado em Link Building porque sabem da importância dessa técnica na otimização de site.

Não é porque vendemos backlinks que queremos induzir alguém com nossas palavras, mas sim porque temos certeza de que muitas das vezes a única opção para se obter bons backlinks é comprá-los

Leave a Comment